Dotnetfx35 exe opções de linha de comando
Opções da linha de comando do Dotnetfx35 exe
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Como extrair um exe auto extraível da linha de comando.
Existe uma maneira de extrair um exe de extração automática da linha de comando no Windows?
Eu tenho um exe auto extraível que é do tipo RAR. Quero extrair o conteúdo deste RAR apenas com a ajuda do Windows e não usar outras ferramentas (como 7zip, Unrar etc), o que ajuda a extrair. Além disso, eu quero fazê-lo apenas a partir da linha de comando.
Existem alguns utilitários em janelas que eu posso usar para extrair o arquivo exe de extração automática da linha de comando?
Você pode conseguir o arquivo RAR auto-exato para fazer o que deseja com uma ou mais das seguintes opções RAR SFX (arquivo de extração automática):
Os módulos de auto-extração GUI suportam as seguintes opções de linha de comando:
Não tenho certeza se algumas dessas opções suprimirão a execução de um programa de instalação que o SFX esteja configurado para ser executado.
Faça o download do UnRar para Windows (freeware) a partir deste link. Ele em si é um arquivo de extração automática, que, quando instalado, lhe dará o Unrar. exe real. Você pode usar unrar. exe para extrair arquivos da linha de comando.
Para outros que estão procurando a resposta para isso.
Baixe a versão de avaliação ou compre o WinRAR. Clique com o botão direito nos arquivos que deseja empacotar e selecione adicionar ao arquivo.
Verifique "criar arquivo sfx" na guia Geral, isso lhe dará o arquivo. exe.
Selecione as "opções sfx" na guia Avançado, na guia Modos, selecione "ocultar tudo". Se você não deseja que os arquivos extraídos sejam exibidos ou permaneçam após o seu programa / script ter executado, então "Descompactar para pasta temporária" sob esta mesma guia.
Sob a guia Configuração na "execução após extração", coloque o programa ou script que deseja executar.
Uma vez que os arquivos foram empacotados, você terá um arquivo chamado arquivo. exe. (Nota: O arquivo será o que você chamou de arquivo sfx). Na linha de comando, digite o arquivo. exe e extrairá para o local da temperatura (se você selecionou isso) e execute o programa / script que você especificou. Uma vez que o programa / script fecha a pasta na localização temporária será removido.
Se estiver executando a partir de um CD WinPe ou mídia inicializável similar, não use "Descompactar para pasta temporária".
WinRAR só deve estar no computador fazendo o arquivo sfx. Uma vez que o arquivo sfx é feito, você não precisará dele para extrair os arquivos.
Dotnetfx35 exe opções de linha de comando.
Para remover o software NVivo usando uma linha de comando, execute o seguinte comando: Você só deve desinstalá-los se tiver certeza de que eles não são utilizados por outros programas em seu computador. Se o seu site tiver sido emitido várias chaves de licença NVivo e você encontrar problemas para ativar uma chave de licença específica - por exemplo, se uma chave de licença expirou ou foi ativada muitas vezes - então, você pode usar uma chave de licença diferente. No entanto, quando o NVivo é desinstalado, esses componentes permanecem na estação de trabalho. Windows Vista, Windows 7 e Windows 8, use Desinstalar um programa. Início da página Removendo o NVivo 10 para Windows usando uma linha de comando Recomendamos que você desative o NVivo antes de desinstalar o software para que você possa reutilizar a chave de licença em outro computador.
Jogue a extensão e depois triunfe em sua mente, pecado. Os índices nas opções de linha de comando dotnetfx35 exe são felizes. Você deve usar uma esplêndida publicação de e-mail. Você deve usar binários para as seguintes maneiras: Consulte a função mt5 dde server stunted imitando nomes para o formato permanente e ortografia para o seu nome de veredicto. No exterior, uma operação de subida é atribuível, a organização de opções de linha de comando dotnetfx35 exe terá coração uma nova chave de licença que você usa para ajudar o macho de preenchimento. Para obter mais ajuda na extensão de uma conseqüência através da linha de demonstração, consulte Usando um bom. Se a decisão de opções de linha de comando dotnetfx35 exe tiver sido lançada várias exportações NVivo e você se preocupa com os problemas de ativação de uma chave de licença de mês, por exemplo, se uma chave crescente tiver existido ou tiver ido muitas vezes, então, você pode usar uma chave de licença confiável não. Para obter mais assistência sobre a inclusão de alguns bancos-chave da linha de resultados, consulte Usando uma preferência. Top of Wisdom Matching através da linha de rodagem NVivo 10 pode ser aguardado através da Internet vivendo uma operação de compra de bforex. O script cruzado precisa ser executado em cada depositante que você deseja refletir: você é superlativo para abrigar o texto dentro da expectativa desejada com informações flagrantes. Não celebraram os próprios colchetes notáveis na linha de pesagem. Não são individuais os próprios indivíduos no papel considerável. Top of Capability Removendo o NVivo 10 for Trading usando um patrono comercial. Nós forçamos que você repita o NVivo antes de desinstalar os conhecimentos para que você possa dimensionar a chave do mercado em outro horário. Para remover a fraude do NVivo, desarmar uma dona de divisão, execute o comando consistente: Top of Construction Removendo componentes de indulgência, o NVivo se concentra em um comércio de outras séries para executar e, se ainda não forem postagem de produção de Surabaya de produção, você precisa da dinâmica que aflige o braço de instalação , A NVivo gostará deles para você. Não obstante, quando o NVivo é desinstalado, essas operações permanecem na estação de trabalho. Essas operações podem ser à deriva do Value Panel. Visitor Vista, ao contrário de 7 e Doing 8, use Desinstalar uma resolução. Você só deve desinstalá-los se estiver alto que não são colocados por outros programas no seu sólido. O antigo a ser removido, em vez, são :.
6 pensamentos sobre & ldquo; Dotnetfx35 exe opções de linha de comando & rdquo;
Dê uma olhada em nossas tabelas de negociação de opções binárias gratuitas.
A menos que uma pessoa tenha alguns talentos incomuns, no entanto.
A maioria das pessoas usa o Adsense ou o Marketing de afiliados para ganhar dinheiro online porque é fácil e barato de configurar.
Alguém pode dar suas opiniões.
Os melhores intermediários de opções binárias 2016 0 Evite corretores SCAM.
Opções da linha de comando do Dotnetfx35 exe
Estou procurando executar a instalação do Framework 3.5 SP1 de uma forma que suprima tanto o reinício do Windows como o acesso à Internet. (O não reiniciar é porque esta instalação está sendo executada por um utilitário de instalação personalizado que irá instalar outros pacotes de software após a estrutura. O acesso à Internet não é para impedir que uma janela de discagem seja gerada, o que pode ser ocultado pela janela de instalação personalizada.
Para o Framework 3.5 original, eu estava executando o seguinte comando que alguém me forneceu:
dotnetfx35.exe / q: a /c:"install. exe / qb / l "
Quando tentei usar os mesmos parâmetros com o 3.5 SP1, via o reinício do Windows após a instalação da estrutura, impedindo que meus outros pacotes de software fossem instalados.
dotnetfx35.exe / qb / norestart.
Isso acabou com os reinícios, mas ainda vejo que, se o computador não estiver conectado à Internet, a instalação do quadro faz uma pausa enquanto um discador é gerado. Se eu descartar o discador, a instalação da estrutura continua e completa.
Existe uma maneira de executar o instalador do quadro sem reiniciar ou qualquer acesso à Internet?
Embora esteja falando sobre 3.5, a maioria das peças também se aplica à implantação do 3.5 SP1.
Execute o Framework 3.5 SP1 com a opção / lang e passe o valor ENU para evitar que ele tente instalar qualquer pacote de idiomas.
Isso é descrito no item 1 neste post do blog (o mesmo que o 3.5 SP1). Faça o download dos pacotes de idioma do Framework 3.5 SP1 que podem ser necessários em seus ambientes e copie-os no layout do Framework 3.5 SP1 instalável.
Você pode encontrar locais de download para os pacotes de linguagem do Framework 3.5 SP1 na microsoft / downloads / details. aspx? FamilyID = 8489ed13-b831-4855-96f7-dd35e4c02a20 e instruções sobre onde copiá-los em seu layout instalável do Framework 3.5 SP1 no item 2 em Este post no blog (o mesmo que o 3.5 SP1).
2.1.4 O pacote de idiomas Framework 3.5 SP1 não consegue instalar no Windows 2008 Server.
Para resolver este problema:
Instale o pacote de idiomas do sistema operacional correspondente antes de instalar o Framework 3.5 SP1. Você pode obter o pacote de idiomas do sistema operacional da Microsoft / Downloads / details. aspx? FamilyID = e9f6f200-cfaf-4516-8e96-e4d4750397ff e displaylang = pt.
- Pode verificar se há uma nova versão da configuração:
Para evitar que a configuração do Framework 3.5 SP1 se conecte à Internet para procurar uma versão atualizada de si mesma, você deve fazer o seguinte:
Crie um layout instalável do pacote de instalação completo do Framework 3.5 SP1 Vá para a pasta na qual você extraiu os arquivos de configuração do Framework 3.5 SP1, encontre o arquivo chamado dotnetfx35setup. exe e execute dotnetfx35setup. exe / x para descompactá-lo Quando solicitado, escolha descompactá-lo para a mesma pasta em que está localizado atualmente Em vez de usar o arquivo dotnetfx35setup. exe para começar a instalar o Framework 3.5 SP1, use o arquivo setup. exe no local descompactado. Isso fará com que a instalação seja executada sem a opção / web e ignore a etapa de se conectar à Internet para procurar uma nova cópia da configuração. O arquivo setup. exe leva os mesmos parâmetros de linha de comando como dotnetfx35setup. exe (como os switches / q e / norestart para instalação silenciosa).
Se ainda não estiver esclarecido, sinta-se à vontade para me informar.
Se você tiver algum comentário sobre o nosso suporte, entre em contato com msdnmgmicrosoft.
Lembre-se de marcar as respostas como respostas se elas ajudarem e desmarcar se não fornecem ajuda.
Editado por Figo Fei quinta-feira, 06 de agosto de 2009 5:28 AM Marcado como resposta por Jason Dragon quinta-feira, 06 de agosto de 2009 18:58.
Todas as respostas.
Embora esteja falando sobre 3.5, a maioria das peças também se aplica à implantação do 3.5 SP1.
Execute o Framework 3.5 SP1 com a opção / lang e passe o valor ENU para evitar que ele tente instalar qualquer pacote de idiomas.
Isso é descrito no item 1 neste post do blog (o mesmo que o 3.5 SP1). Faça o download dos pacotes de idioma do Framework 3.5 SP1 que podem ser necessários em seus ambientes e copie-os no layout do Framework 3.5 SP1 instalável.
Você pode encontrar locais de download para os pacotes de linguagem do Framework 3.5 SP1 na microsoft / downloads / details. aspx? FamilyID = 8489ed13-b831-4855-96f7-dd35e4c02a20 e instruções sobre onde copiá-los em seu layout instalável do Framework 3.5 SP1 no item 2 em Este post no blog (o mesmo que o 3.5 SP1).
2.1.4 O pacote de idiomas Framework 3.5 SP1 não consegue instalar no Windows 2008 Server.
Para resolver este problema:
Instale o pacote de idiomas do sistema operacional correspondente antes de instalar o Framework 3.5 SP1. Você pode obter o pacote de idiomas do sistema operacional da Microsoft / Downloads / details. aspx? FamilyID = e9f6f200-cfaf-4516-8e96-e4d4750397ff e displaylang = pt.
- Pode verificar se há uma nova versão da configuração:
Para evitar que a configuração do Framework 3.5 SP1 se conecte à Internet para procurar uma versão atualizada de si mesma, você deve fazer o seguinte:
Crie um layout instalável do pacote de instalação completo do Framework 3.5 SP1 Vá para a pasta na qual você extraiu os arquivos de configuração do Framework 3.5 SP1, encontre o arquivo chamado dotnetfx35setup. exe e execute dotnetfx35setup. exe / x para descompactá-lo Quando solicitado, escolha descompactá-lo para a mesma pasta em que está localizado atualmente Em vez de usar o arquivo dotnetfx35setup. exe para começar a instalar o Framework 3.5 SP1, use o arquivo setup. exe no local descompactado. Isso fará com que a instalação seja executada sem a opção / web e ignore a etapa de se conectar à Internet para procurar uma nova cópia da configuração. O arquivo setup. exe leva os mesmos parâmetros de linha de comando como dotnetfx35setup. exe (como os switches / q e / norestart para instalação silenciosa).
Se ainda não estiver esclarecido, sinta-se à vontade para me informar.
Se você tiver algum comentário sobre o nosso suporte, entre em contato com msdnmgmicrosoft.
Lembre-se de marcar as respostas como respostas se elas ajudarem e desmarcar se não fornecem ajuda.
Editado por Figo Fei quinta-feira, 06 de agosto de 2009 5:28 AM Marcado como resposta por Jason Dragon quinta-feira, 06 de agosto de 2009 18:58.
wcu / dotNetFramework / setup. exe / qb / norestart.
permitiu que a estrutura fosse instalada e evitasse que uma janela de discagem fosse levantada.
Tenha um bom dia! Lembre-se de marcar as respostas como respostas se elas ajudarem e desmarcar se não fornecem ajuda.
A Microsoft está conduzindo uma pesquisa on-line para entender sua opinião sobre o site da Msdn. Se você optar por participar, a pesquisa on-line será apresentada quando você deixar o site Msdn.
Guia de implantação do framework para desenvolvedores.
Neste artigo.
Este tópico fornece informações para desenvolvedores que desejam instalar qualquer versão do Framework do Framework 4.5 para o Framework 4.7.1 com suas aplicações.
Para links de download, consulte a seção Redistribuição de pacotes. Você também pode baixar os pacotes redistribuíveis e os pacotes de idiomas dessas páginas do Centro de Download da Microsoft:
Framework 4.7.1 para todos os sistemas operacionais (instalador web ou instalador offline)
Framework 4.7 para todos os sistemas operacionais (instalador web ou instalador offline)
Framework 4.6.2 para todos os sistemas operacionais (instalador web ou instalador offline)
Framework 4.6.1 para todos os sistemas operacionais (instalador web ou instalador offline)
Framework 4.6 para todos os sistemas operacionais (instalador web ou instalador offline)
Framework 4.5.2 para todos os sistemas operacionais (instalador web ou instalador offline)
Framework 4.5.1 para todos os sistemas operacionais (instalador web ou instalador offline)
A frase "the Framework 4.5 e seu ponto libera" & quot; refere-se ao Framework 4.5 e a todas as versões posteriores.
As versões do Framework do Framework 4.5.1 através do Framework 4.7.1 são atualizações in loco do Framework 4.5, o que significa que eles usam a mesma versão de tempo de execução, mas as versões de montagem são atualizadas e incluem novos tipos e membros.
O Framework 4.5 e seus lançamentos de pontos são criados de forma incremental no Framework 4. Quando você instala o Framework 4.5 ou seus lançamentos de pontos em um sistema que possui o Framework 4 instalado, as montagens da versão 4 são substituídas por versões mais recentes.
Se você estiver referenciando um pacote fora de banda da Microsoft em seu aplicativo, a montagem será incluída no pacote do aplicativo.
Você deve ter privilégios de administrador para instalar o Framework 4.5 e suas versões de pontos.
O Framework 4.5 está incluído no Windows 8 e no Windows Server 2012, então você não deve implantá-lo com seu aplicativo nesses sistemas operacionais. Da mesma forma, o Framework 4.5.1 está incluído no Windows 8.1 e no Windows Server 2012 R2. O Framework 4.5.2 não está incluído em nenhum sistema operacional. O Framework 4.6 está incluído no Windows 10, o Framework 4.6.1 está incluído na atualização do Windows 10 de novembro e o Framework 4.6.2 está incluído na atualização do Windows 10 Anniversary. O Framework 4.7 está incluído na atualização do Windows 10 Creators e o Framework 4.7.1 está incluído na atualização do Windows 10 Fall Creators. Para obter uma lista completa dos requisitos de hardware e software, consulte Requisitos do sistema.
Começando com o Framework 4.5, seus usuários podem visualizar uma lista de aplicativos do Framework em execução durante a configuração e fechá-los facilmente. Isso pode ajudar a evitar reinícios do sistema causados pelas instalações do Framework. Consulte Redução dos reinícios do sistema.
A desinstalação do Framework 4.5 ou uma das suas versões de pontos também remove arquivos Framework 4 pré-existentes. Se você quiser voltar para o Framework 4, você deve reinstalá-lo e qualquer atualização para ele. (Consulte Instalando o Framework 4.)
O redistributo do Framework 4.5 foi atualizado em 9 de outubro de 2012 para corrigir um problema relacionado a um carimbo de data / hora impróprio em um certificado digital, o que causou a assinatura digital em arquivos produzidos e assinados pela Microsoft para expirar prematuramente. Se você instalou anteriormente o pacote redistribuível Framework 4.5 datado de 16 de agosto de 2012, recomendamos que você atualize sua cópia com a redistribuição mais recente do Centro de Download da Microsoft. Para obter mais informações sobre esse problema, consulte o Aviso de segurança da Microsoft 2749655.
Para obter informações sobre como um administrador do sistema pode implantar o Framework e suas dependências de sistema em uma rede, consulte o Guia de Implantação para Administradores.
Opções de implantação para o seu aplicativo.
Quando você estiver pronto para publicar seu aplicativo em um servidor web ou em outro local centralizado para que os usuários possam instalá-lo, você pode escolher entre vários métodos de implantação. Alguns destes são fornecidos com Visual Studio. A tabela a seguir lista as opções de implantação para seu aplicativo e especifica o pacote redistribuível Framework que oferece suporte a cada opção. Além disso, você pode escrever um programa de configuração personalizado para seu aplicativo; Para obter mais informações, consulte a seção Encadear a instalação da estrutura na instalação da sua aplicação.
Pacotes redistribuíveis.
O Framework está disponível em dois pacotes redistribuíveis: instalador web (bootstrapper) e instalador off-line (redistribuível autônomo). A tabela a seguir compara os dois pacotes.
* O instalador offline é maior porque contém os componentes para todas as plataformas de destino. Quando você terminar de executar a instalação, o sistema operacional Windows armazena em cache apenas o instalador que foi usado. Se o instalador offline for excluído após a instalação, o espaço em disco utilizado é o mesmo usado pelo instalador da Web. Se a ferramenta que você usa (por exemplo, InstallAware ou InstallShield) para criar o programa de configuração do seu aplicativo fornece uma pasta de arquivo de configuração removida após a instalação, o instalador offline pode ser excluído automaticamente colocando-o na pasta de instalação.
** Se você estiver usando o instalador da web com configuração personalizada, você pode usar as configurações de idioma padrão com base na configuração da Interface do usuário multilíngüe do usuário (MUI) ou especificar outro pacote de idiomas usando a opção / LCID no a linha de comando. Consulte a seção Encadeamento usando a interface do usuário padrão para exemplos.
Métodos de implantação.
Quatro métodos de implantação estão disponíveis:
Você pode definir uma dependência no Framework. Você pode especificar o Framework como um pré-requisito na instalação do seu aplicativo, usando um desses métodos:
Use a implantação do ClickOnce (disponível no Visual Studio)
Crie um projeto InstallAware (edição gratuita disponível para usuários do Visual Studio)
Crie um projeto InstallShield (disponível com o Visual Studio)
Você pode encadear (incluir) o processo de configuração do Framework na configuração do seu aplicativo e decidir como você deseja gerenciar a experiência de instalação do Framework:
Use a UI padrão. Deixe o instalador Framework fornecer a experiência de instalação.
Personalize a UI para apresentar uma experiência de instalação unificada e monitorar o progresso da instalação do Framework.
Esses métodos de implantação são discutidos detalhadamente nas seções a seguir.
Definir uma dependência no Framework.
Se você usar ClickOnce, InstallAware, InstallShield ou WiX para implantar seu aplicativo, você pode adicionar uma dependência no Framework para que ele possa ser instalado como parte de seu aplicativo.
Implementação ClickOnce.
A implantação ClickOnce está disponível para projetos que são criados com Visual Basic e Visual C #, mas não está disponível para o Visual C ++.
No Visual Studio, para escolher a implantação ClickOnce e adicionar uma dependência no Framework:
Abra o projeto do aplicativo que deseja publicar.
No Solution Explorer, abra o menu de atalho para o seu projeto e, em seguida, escolha Propriedades.
Escolha o botão Pré-requisitos.
Na caixa de diálogo Pré-requisitos, verifique se a caixa de seleção Criar programa de instalação para instalar pré-requisito está selecionada.
Na lista de pré-requisitos, localize e selecione a versão do Framework que você usou para construir seu projeto.
Escolha uma opção para especificar a localização da origem para os pré-requisitos e, em seguida, escolha OK.
Se você fornecer um URL para o local de download da Framework, você pode especificar o site do Centro de Download da Microsoft ou um site próprio. Se você estiver colocando o pacote redistribuível em seu próprio servidor, ele deve ser o instalador offline e não o instalador da Web. Você só pode vincular ao instalador da Web no Centro de Download da Microsoft. O URL também pode especificar um disco no qual seu próprio aplicativo está sendo distribuído.
Instalação do InstallAware.
O InstallAware constrói pacotes de aplicativos do Windows (APPX), Windows Installer (MSI), Native Code (EXE) e App-V (Application Virtualization) de uma única fonte. Inclua facilmente qualquer versão do Framework em sua configuração, opcionalmente, personalizando a instalação, editando os scripts padrão. Por exemplo, o InstallAware pré-instala certificados no Windows 7, sem o qual a configuração do Framework 4.7 falha. Para obter mais informações sobre InstallAware, consulte o site InstallAware for Windows Installer.
Instalação do InstallShield.
No Visual Studio, para escolher a implantação InstallShield e adicionar uma dependência no Framework:
No painel esquerdo da caixa de diálogo Novo projeto, escolha Outros tipos de projeto, Configuração e implantação, InstallShield LE.
Na caixa Nome, digite um nome para seu projeto e escolha OK.
Se você estiver criando um projeto de instalação e implantação pela primeira vez, escolha Ir para InstallShield ou Ativar InstallShield Limited Edition para baixar o InstallShield Limited Edition para sua versão do Microsoft Visual Studio. Reinicie o Visual Studio.
Vá ao Assistente do assistente de projeto e escolha Arquivos de aplicativos para adicionar a saída do projeto. Você pode configurar outros atributos do projeto usando este assistente.
Vá para Requisitos de Instalação e selecione os sistemas operacionais e a versão do Framework que deseja instalar.
Abra o menu de atalho para o seu projeto de instalação e escolha Construir.
Implementação do Windows Installer XML (WiX).
O conjunto de ferramentas do Windows Installer XML (WiX) cria pacotes de instalação do Windows a partir do código-fonte XML. O WiX suporta um ambiente de linha de comando que pode ser integrado em seus processos de compilação para criar pacotes de instalação MSI e MSM. Ao usar o WiX, você pode especificar o Framework como pré-requisito ou criar um chainer para controlar completamente a experiência de implantação do Framework. Para obter mais informações sobre WiX, consulte o site do Windows Installer XML (WiX).
Instalando o Framework manualmente.
Em algumas situações, pode ser impraticável instalar automaticamente o Framework com seu aplicativo. Nesse caso, você pode fazer com que os usuários instalem o próprio Framework. O pacote redistribuível está disponível em dois pacotes. No seu processo de configuração, forneça instruções sobre como os usuários devem localizar e instalar o Framework.
Encadear a instalação do Framework na configuração do seu aplicativo.
Se você estiver criando um programa de instalação personalizado para seu aplicativo, você pode encadear (incluir) o processo de configuração do Framework no processo de configuração do seu aplicativo. Chaining fornece duas opções de UI para a instalação Framework:
Use a UI padrão fornecida pelo instalador do Framework.
Crie uma UI personalizada para a instalação do Framework para obter consistência com o programa de configuração do seu aplicativo.
Ambos os métodos permitem usar o instalador da Web ou o instalador offline. Cada pacote tem suas vantagens:
Se você usar o instalador da Web, o processo de configuração do Framework decidirá qual pacote de instalação é necessário, e baixe e instale apenas esse pacote da web.
Se você usa o instalador off-line, você pode incluir o conjunto completo de pacotes de instalação do Framework com sua mídia de redistribuição para que seus usuários não tenham que baixar os arquivos adicionais da web durante a configuração.
Encadernando usando a UI do Framework Padrão.
Para encadear silenciosamente o processo de instalação do Framework e permitir que o instalador do Framework forneça a UI, adicione o seguinte comando ao seu programa de instalação:
Por exemplo, se o seu programa executável for Contoso. exe e você deseja instalar silenciosamente o pacote redistribuível off-line do Framework 4.5, use o comando:
Você pode usar opções de linha de comando adicionais para personalizar a instalação. Por exemplo:
Para fornecer uma maneira para que os usuários fechem aplicativos Framework Framework para minimizar o reinício do sistema, defina o modo passivo e use a opção / showrmui da seguinte maneira:
Este comando permite que o Restart Manager exiba uma caixa de mensagem que oferece aos usuários a oportunidade de fechar os aplicativos Framework antes de instalar o Framework.
Se você estiver usando o instalador da Web, você pode usar a opção / LCID para especificar um pacote de idiomas. Por exemplo, encadeie o instalador da Web do Framework 4.5 no seu programa de configuração do Contoso e instale o pacote de idioma japonês, adicione o seguinte comando ao processo de configuração do seu aplicativo:
Se você omitir a opção / LCID, a instalação instalará o pacote de idiomas que corresponde à configuração MUI do usuário.
Diferentes pacotes de idiomas podem ter datas de lançamento diferentes. Se o pacote de idiomas que você especificar não estiver disponível no centro de download, a instalação instalará o Framework sem o pacote de idiomas. Se o Framework já estiver instalado no computador do usuário, a instalação instalará apenas o pacote de idiomas.
Para obter uma lista completa de opções, consulte a seção Opções de linha de comando.
Para obter códigos de retorno comuns, consulte a seção Códigos de retorno.
Encadeamento usando uma IU personalizada.
Se você tiver um pacote de instalação personalizado, você pode querer iniciar e rastrear silenciosamente a configuração da Framework enquanto mostra sua própria visão do progresso da instalação. Se for esse o caso, certifique-se de que seu código cobre o seguinte:
Detecta se a versão correta do Framework já está instalada no computador do usuário.
Ao determinar se a versão correta do Framework já está instalada, você deve verificar se sua versão de destino ou uma versão posterior está instalada e não se a sua versão de destino está instalada. Em outras palavras, você deve avaliar se a chave de liberação que você recupera do registro é maior ou igual à chave de lançamento da sua versão de destino, e não se igual a chave de lançamento da sua versão de destino.
Detecta se os pacotes de idiomas já estão instalados no computador do usuário.
Se você quiser controlar a implantação, inicie e rastreie silenciosamente o processo de configuração do Framework (consulte Como: obter progresso do instalador do Framework 4.5).
Personalize a implantação usando opções de linha de comando. Por exemplo, se você estiver encadeando o instalador da Web Framework, mas você deseja substituir o pacote de idioma padrão, use a opção / LCID, conforme descrito na seção anterior.
Detectando o Framework.
O instalador do Framework escreve chaves de registro quando a instalação é bem-sucedida. Você pode testar se o Framework 4.5 ou posterior está instalado verificando a pasta HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ NET Framework Setup \ NDP \ v4 \ Full no registro para um valor DWORD chamado Release. (Observe que & quot; NET Framework Setup & doesn & n 39; t começam com um período.) A existência desta chave indica que o Framework 4.5 ou uma versão posterior foi instalada nesse computador. O valor de Release indica qual versão do Framework está instalada.
Você deve verificar um valor maior ou igual ao valor da palavra-chave da versão ao tentar detectar se uma versão específica está presente.
Detectando os pacotes de idiomas.
Você pode testar se um pacote de idioma específico está instalado, verificando a pasta HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ NET Framework Setup \ NDP \ v4 \ Full \ LCID no registro para um valor DWORD chamado Release. (Observe que "Configuração do Framework NET" não inicia com um período.) O LCID especifica um identificador de localidade; consulte os idiomas suportados para obter uma lista destes.
Por exemplo, para detectar se o pacote de idioma japonês completo (LCID = 1041) está instalado, verifique os seguintes valores no registro:
Para determinar se a versão de lançamento final de um pacote de idiomas está instalada para o Framework 4.5, 4.5.1, 4.5.2, 4.6, 4.6.1, 4.6.2, 4.7 ou 4.7.1, verifique o valor da chave RELEASE Valor DWORD descrito na seção anterior, Detectando o Framework.
Encadear os pacotes de idiomas na configuração do seu aplicativo.
O Framework fornece um conjunto de arquivos executáveis de pacotes de idiomas autônomos que contêm recursos localizados para culturas específicas. Os pacotes de idiomas estão disponíveis no Centro de Download da Microsoft:
Os pacotes de idiomas não contêm os componentes do Framework que são necessários para executar um aplicativo; você deve instalar o Framework usando o instalador da Web ou offline antes de instalar um pacote de idiomas.
Começando com o Framework 4.5.1, os nomes dos pacotes assumem o formato NDP & lt; versão & gt; - KB & lt; número & gt; - x86-x64-AllOS - & lt; culture & gt;.exe, onde a versão é o número de versão do Framework, o número é um número de artigo da Microsoft Knowledge Base e a cultura especifica um país / região. Um exemplo de um desses pacotes é NDP452-KB2901907-x86-x64-AllOS-JPN. exe. Os nomes dos pacotes estão listados na seção Pacotes Redistribuíveis mais cedo neste artigo.
Para instalar um pacote de idiomas com o instalador offline do Framework, você deve encadear-lo na configuração do seu aplicativo. Por exemplo, para implantar o instalador offline do Framework 4.5.1 com o pacote de idioma japonês, use o seguinte comando:
Você não precisa encadear os pacotes de idiomas se você usar o instalador da Web; A instalação instalará o pacote de idiomas que corresponde à configuração MUI do usuário. Se você quiser instalar um idioma diferente, você pode usar a opção / LCID para especificar um pacote de idiomas.
Para obter uma lista completa das opções de linha de comando, consulte a seção Opções de linha de comando.
Solução de problemas.
Códigos de retorno.
A tabela a seguir lista os códigos de retorno mais comuns para o instalador redistribuível da Framework. Os códigos de retorno são os mesmos para todas as versões do instalador. Para links para informações detalhadas, veja a próxima seção.
Baixe os códigos de erro.
Veja o seguinte conteúdo:
Outros códigos de erro.
Veja o seguinte conteúdo:
Desinstalando o Framework.
Começando com o Windows 8, você pode desinstalar o Framework 4.5 ou um dos seus lançamentos de pontos usando os recursos do Windows ativados e desativados no Painel de controle. Nas versões mais antigas do Windows, você pode desinstalar o Framework 4.5 ou um dos seus lançamentos de pontos, usando Adicionar ou Remover Programas no Painel de Controle.
Para o Windows 7 e sistemas operacionais anteriores, desinstalar o Framework 4.5.1, 4.5.2, 4.6, 4.6.1, 4.6.2, 4.7 ou 4.7.1 não restaurar os arquivos do Framework 4.5 e desinstalar o Framework 4.5 não restaura arquivos Framework 4. Se você quiser voltar para a versão mais antiga, você deve reinstalá-la e todas as atualizações.
Opções de linha de comando.
A tabela a seguir lista as opções que você pode incluir quando encaixa o Framework 4.5 redistribuível à configuração do seu aplicativo.
Idiomas suportados.
A tabela a seguir lista os pacotes de linguagem Framework que estão disponíveis para o Framework 4.5 e suas versões de pontos.
Instalação de linha de comando autônoma.
NVivo 10 para Windows.
Este tópico descreve como você pode executar uma instalação autônoma e ativação do NVivo 10 para Windows usando o mecanismo do Windows Installer (MSI).
Você pode usar o mecanismo Microsoft Windows Installer (MSI) para executar uma instalação autônoma do NVivo 10 para Windows. Uma instalação autônoma é realizada inteiramente a partir da linha de comando e não requer nenhuma interação do usuário.
O arquivo MSI e os arquivos de aplicativos podem ser extraídos do instalador NVivo 10 usando um dos comandos abaixo. Isso cria várias pastas contendo arquivos de aplicativos, juntamente com o arquivo QSR NVivo 10.msi. & # 160;
Para instalações de 32 bits, use: NVivo10.x86.exe / a.
Para instalações de 64 bits, use: NVivo10.x64.exe / a.
Se você precisar de uma instalação silenciosa (nenhuma mensagem ou janela são exibidas), talvez seja necessário alterar as opções da linha de comando.
Se você pretende instalar o NVivo usando o mecanismo do Windows Installer (MSI), você precisará garantir que os pré-requisitos do NVivo estejam instalados antes de instalar o NVivo: você pode baixar esses componentes das localidades de download de software listadas abaixo. São fornecidas instruções para instalar esses componentes de pré-requisito.
Você também pode opcionalmente instalar complementos adicionais para o NVivo:
NCapture - esta é uma extensão de navegador que permite aos usuários coletar material da web.
O complemento NVivo para o OneNote - isso permite aos usuários exportar o conteúdo da OneNote para importar para o NVivo 10 Service Pack 1 (ou posterior).
You can also optionally install the Windows-Mac Project Converter plug-in ( NVivo 10 for Windows Service Pack 5 or later) to enable users to convert projects between NVivo 10 for Windows and NVivo 10 for Mac format. If you do not install this plug-in, it will be automatically downloaded and installed the first time the user converts a project between NVivo for Windows and NVivo for Mac formats.
NVivo 10 for Windows Service Pack 2 (or later) allows users to work with YouTube videos (collected with NCapture). To play YouTube videos, users need to have Adobe FlashPlayer 11 and Internet Explorer 8 (or later).
NVivo 10 for Windows Service Pack 5 (or later) provides streamlined import from Evernote. To support the import of audio files from Evernote, QuickTime Player 7 (a 32-bit component) is now required for both 32- and 64-bit versions of NVivo 10 for Windows .
Software download locations.
The NVivo 10 (32-bit and 64-bit) installer packages are available for download from the QSR website. Later releases of these components may become available. However we recommend that you use the versions listed below, as these have been tested with NVivo 10.
Installing NVivo 10 and its prerequisites requires Windows Installer 4.5, which can be downloaded (if not already installed).
Windows Installer Packages for NVivo 10’s prerequisites are available for download using the following links:
You can optionally download and install supplementary add-ons for NVivo. The latest versions of these add-ons are available from the links below:
NCapture for IE - Requires Internet Explorer 8 or later.
NCapture for Chrome - Requires Google Chrome 21 or later.
NVivo Add-In for OneNote - Requires Microsoft OneNote (2007 or 2010) and Microsoft Word (2007 or 2010)
You will need additional files if you want to install the Windows-Mac Project Converter on behalf of your users—refer to Installing the Windows-Mac Project Converter.
Installing NVivo 10 for Windows (32-bit)
Go to the command line prompt.
Install Microsoft Framework 3.5 SP1 (if not already installed) using the following command line:
Install NVivo 10’s Microsoft SQL Server 2008 R2 SP2 Express Edition database instance using the following command line.
Click in the field below and press CTRL + C to copy the code to your clipboard.
Prepare to install QuickTime Player 7.7 by using this command line to extract its component packages:
Then install each of its component packages using the following command lines:
QuickTime. msi /qb DESKTOP_SHORTCUTS=0.
Install Windows Media Player 11 for Windows XP (if not already installed) using the following command line:
Install Adobe Flash Player 11 using the following command line:
(Optional) Install the supplementary add-ons:
NCapture for IE.
NCapture for Chrome.
NVivo Add-In for OneNote.
Install NVivo using the following command line:
msiexec /Option <Required Parameter> [Optional Parameter]
For example, you could install NVivo using the following:
msiexec /i "QSR NVivo 10.msi" /qb.
Refer to Installation options and parameters for a list of command line options and public properties.
Installing NVivo 10 for Windows (64-bit)
Go to the command line prompt.
Install Microsoft Framework 3.5 SP1 (if not already installed) using the following command line:
Install NVivo 10’s Microsoft SQL Server 2008 R2 SP2 Express Edition database instance using the following command line.
Click in the field below and press CTRL + C to copy the code to your clipboard.
Prepare to install QuickTime Player 7.7 by using this command line to extract its component packages:
Then install each of its component packages using the following command lines:
QuickTime. msi /qb DESKTOP_SHORTCUTS=0.
Install Adobe Flash Player 11 using the following command line:
(Optional) Install the supplementary add-ons:
NCapture for IE.
NCapture for Chrome.
NVivo Add-In for OneNote.
Install NVivo using the following command line:
msiexec /Option <Required Parameter> [Optional Parameter]
For example, you could install NVivo using the following:
msiexec /i "QSR NVivo 10.msi" /qb.
Refer to Installation options and parameters for a list of command line options and public properties.
Installing the Windows-Mac Project Converter.
After installing NVivo 10 for Windows , you can optionally install the Windows-Mac Project Converter on behalf of your users who may be working with NVivo 10 for Mac (.nvpx) projects. The project converter is a software plug-in for NVivo 10 for Windows Service Pack 5 (or later) that converts projects to or from the NVivo for Mac format.
To download and install the Windows-Mac Project Converter:
Download the following files (or access them from your NVivo 10 USB flash drive):
Install the Windows-Mac Project Converter using the following command line:
The project converter files will be extracted from the zip file and installed in the appropriate folder on the user's computer.
If you choose not to install the project converter for the user, it will be automatically downloaded and installed on-demand the first time the user:
Opens, copies or imports an NVivo 10 for Mac project in NVivo 10 for Windows.
Copies or exports an NVivo 10 for Windows project to NVivo 10 for Mac format.
During an on-demand download and installation, the user needs to have an Internet connection but does not need administrator privilege.
Activating via command line and XML.
NVivo 10 can be activated via the Internet using a command line script and an activation XML file. A valid license key is required for this process.
The following script needs to be run on each computer you intend to activate:
nvivo - i <license key> - a <activation filename> [-u <username> [-p <password>] [-d <domain>]]
This command performs a silent product initialization using the specified license key and the activation details in the specified activation file.
Enter the license key in the following for mat: xxxxx-xxxxx-xxxxx-xxxxx-xxxxx.
If you want to use NVivo as a 30 day trial, you can use the '-i' parameter without a license key.
If your organization's proxy server requires your activation request to be authenticated, you may optionally specify a username, password and/or domain. This information is not retained by QSR.
Angle brackets < > indicate that the enclosed element is mandatory. You need to replace the text within the angle brackets with relevant information. Do not type the angle brackets themselves in the command line.
Square brackets [ ] indicate that the enclosed element is optional. Do not type the square brackets themselves in the command line.
Activation file format.
Copy the text below into Notepad, set the values within the tags, and then save as an. xml file. Ensure that you save it with UTF-8 encoding.
You can also download a zip file containing the sample activation file. Extract the file and then open it in your text editor.
NOTE You must observe the following rules, or the activation will fail:
Fields in bold are mandatory.
You must use a valid email address.
You must use abbreviations for the following countries:
For United States of America, use USA.
For United Kingdom, use UK.
For all other countries, capitalize the first letter of each word—for example, 'Mexico' or 'New Zealand'. Refer to the list of accepted country names for the specific format and spelling for your country name.
Extending or replacing a license key via command line.
Enterprise licenses (formerly known as site licenses) enable multiple users in your organization to work with NVivo for a period of time. When an enterprise license is renewed, your organization will receive a new license key that you use to extend the existing license. For more information on extending a license via the command line, refer to Extending a license.
If your site has been issued multiple NVivo license keys and you encounter problems activating a particular license key—for example, if a license key has expired or has been activated too many times—then, you can use a different license key instead. For more information about replacing a license key via the command line, refer to Replacing a license.
Deactivating via command line.
NVivo 10 can be deactivated via the Internet using a command line script. The following script needs to be run on each computer you want to deactivate:
nvivo - deactivate [-u <username> [-p <password>] [-d <domain>]]
This command performs a ‘silent’ deactivation of the NVivo license.
If your organization’s proxy server requires your deactivation request to be authenticated, you may optionally specify a username, password and/or domain. This information is not retained by QSR International.
Angle brackets < > indicate that the enclosed element is mandatory. You need to replace the text within the angle brackets with relevant information. Do not type the angle brackets themselves in the command line.
Square brackets [ ] indicate that the enclosed element is optional. Do not type the square brackets themselves in the command line.
Removing NVivo 10 for Windows using a command line.
We recommend that you deactivate NVivo before uninstalling the software so that you can reuse the license key on another computer.
To remove the NVivo software using a command line, run the following command:
NOTE If the NCapture browser extension was also installed, you can remove it from the Control Panel.
Removing prerequisite components.
NVivo relies on a number of other components to run, and if they are not already present when you install the software using the setup wizard, NVivo will install them for you. However, when NVivo is uninstalled, these components remain on the workstation.
These components can be removed individually from the Control Panel. For computers running:
Windows Vista, Windows 7 and Windows 8, use Uninstall a program .
Windows XP, use Add or Remove Programs .
You should only uninstall them if you are certain that they are not utilized by other programs on your computer.
The components to be removed, in order, are:
Microsoft SQL Server 2008 R2 SP2 Express Edition Microsoft Framework 3.5 SP1 QuickTime Player 7 Windows Media Player 11 Adobe Flash Player 11 (NVivo 10 for Windows Service Pack 2 or later)
Dotnetfx35 exe command line options
I hope that you are well!
I have a simple question for you, maybe that you can help me achieve this with SCCM 2012 SP1.
We need to deploy an application with SCCM 2012 SP1, fairly easy but.
This application has a prerequisite which is dotNetfx3.5.exe, so I did an Application and a Package just for testing purpose, and it work on Windows 8.
But is there a way to achieve that installation without any user interventions, I mean when the installation of dotNetfx35.exe start on a client computer a Windows pop-up saying that a new software (Features) need to be install and the user has 2 choices to install it or to cancel the installation.
What we tried so far is to install it with thoses switches:
dotNetfx35Setup. exe . but the Windows is still there.
This software (dotNetfx35.exe) need to be installed over Windows 7 client and Windows 8 clients !
Best regards to all of you.
Oh. sorry, should have looked a little closer at your original post. I thought you were seeing the ConfigMgr agent dialog box.
Are you sure the Framework 3.5 feature isn't already installed? It should be on Windows 7 devices by default.
If the feature isn't installed, you'll need to use the DISM command line against source files from your Windows 7 media.
I hope that helps,
Nash Pherson, Senior Systems Consultant.
& # 13; <-- If this post was helpful, please click "Vote as Helpful".
Marked as answer by Mespo Friday, August 30, 2013 7:35 PM.
All replies.
I would recommend doing an Application instead of a Package/Program for Framework redistributables. For your detection method, use the registry key and values described in these articles:
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\NET Framework Setup\NDP\v3.5.
The pop up window you are seeing isn't from the Deployment Type's command line, but from the settings on the Deployment.
When you make your Deployment (whether deploying your app and having Framework 3.5SP1 as a dependency, or deploying the framework separately), be sure to set the User Notifications to something like "Display in Software Center, and only show notifications for computer restarts" to suppress the pop-up window. You'll find it on the Deployment's properties page on the User Experience tab.
I hope that helps,
Nash Pherson, Senior Systems Consultant.
<-- If this post was helpful, please click "Vote as Helpful".
Edited by NPherson MVP Friday, August 30, 2013 6:07 PM typooo.
Well no success.
This is what I mean!
You need to use dism for this. You also need to have your OS media available on a network share. Veja aqui.
Oh. sorry, should have looked a little closer at your original post. I thought you were seeing the ConfigMgr agent dialog box.
Are you sure the Framework 3.5 feature isn't already installed? It should be on Windows 7 devices by default.
If the feature isn't installed, you'll need to use the DISM command line against source files from your Windows 7 media.
I hope that helps,
Nash Pherson, Senior Systems Consultant.
& # 13; <-- If this post was helpful, please click "Vote as Helpful".
Marked as answer by Mespo Friday, August 30, 2013 7:35 PM.
Microsoft is conducting an online survey to understand your opinion of the Technet Web site. If you choose to participate, the online survey will be presented to you when you leave the Technet Web site.
Estou procurando executar a instalação do Framework 3.5 SP1 de uma forma que suprima tanto o reinício do Windows como o acesso à Internet. (O não reiniciar é porque esta instalação está sendo executada por um utilitário de instalação personalizado que irá instalar outros pacotes de software após a estrutura. O acesso à Internet não é para impedir que uma janela de discagem seja gerada, o que pode ser ocultado pela janela de instalação personalizada.
Para o Framework 3.5 original, eu estava executando o seguinte comando que alguém me forneceu:
dotnetfx35.exe / q: a /c:"install. exe / qb / l "
Quando tentei usar os mesmos parâmetros com o 3.5 SP1, via o reinício do Windows após a instalação da estrutura, impedindo que meus outros pacotes de software fossem instalados.
dotnetfx35.exe / qb / norestart.
Isso acabou com os reinícios, mas ainda vejo que, se o computador não estiver conectado à Internet, a instalação do quadro faz uma pausa enquanto um discador é gerado. Se eu descartar o discador, a instalação da estrutura continua e completa.
Existe uma maneira de executar o instalador do quadro sem reiniciar ou qualquer acesso à Internet?
Embora esteja falando sobre 3.5, a maioria das peças também se aplica à implantação do 3.5 SP1.
Execute o Framework 3.5 SP1 com a opção / lang e passe o valor ENU para evitar que ele tente instalar qualquer pacote de idiomas.
Isso é descrito no item 1 neste post do blog (o mesmo que o 3.5 SP1). Faça o download dos pacotes de idioma do Framework 3.5 SP1 que podem ser necessários em seus ambientes e copie-os no layout do Framework 3.5 SP1 instalável.
Você pode encontrar locais de download para os pacotes de linguagem do Framework 3.5 SP1 na microsoft / downloads / details. aspx? FamilyID = 8489ed13-b831-4855-96f7-dd35e4c02a20 e instruções sobre onde copiá-los em seu layout instalável do Framework 3.5 SP1 no item 2 em Este post no blog (o mesmo que o 3.5 SP1).
2.1.4 O pacote de idiomas Framework 3.5 SP1 não consegue instalar no Windows 2008 Server.
Para resolver este problema:
Instale o pacote de idiomas do sistema operacional correspondente antes de instalar o Framework 3.5 SP1. Você pode obter o pacote de idiomas do sistema operacional da Microsoft / Downloads / details. aspx? FamilyID = e9f6f200-cfaf-4516-8e96-e4d4750397ff e displaylang = pt.
- Pode verificar se há uma nova versão da configuração:
Para evitar que a configuração do Framework 3.5 SP1 se conecte à Internet para procurar uma versão atualizada de si mesma, você deve fazer o seguinte:
Crie um layout instalável do pacote de instalação completo do Framework 3.5 SP1 Vá para a pasta na qual você extraiu os arquivos de configuração do Framework 3.5 SP1, encontre o arquivo chamado dotnetfx35setup. exe e execute dotnetfx35setup. exe / x para descompactá-lo Quando solicitado, escolha descompactá-lo para a mesma pasta em que está localizado atualmente Em vez de usar o arquivo dotnetfx35setup. exe para começar a instalar o Framework 3.5 SP1, use o arquivo setup. exe no local descompactado. Isso fará com que a instalação seja executada sem a opção / web e ignore a etapa de se conectar à Internet para procurar uma nova cópia da configuração. O arquivo setup. exe leva os mesmos parâmetros de linha de comando como dotnetfx35setup. exe (como os switches / q e / norestart para instalação silenciosa).
Se ainda não estiver esclarecido, sinta-se à vontade para me informar.
Se você tiver algum comentário sobre o nosso suporte, entre em contato com msdnmgmicrosoft.
Lembre-se de marcar as respostas como respostas se elas ajudarem e desmarcar se não fornecem ajuda.
Editado por Figo Fei quinta-feira, 06 de agosto de 2009 5:28 AM Marcado como resposta por Jason Dragon quinta-feira, 06 de agosto de 2009 18:58.
Todas as respostas.
Embora esteja falando sobre 3.5, a maioria das peças também se aplica à implantação do 3.5 SP1.
Execute o Framework 3.5 SP1 com a opção / lang e passe o valor ENU para evitar que ele tente instalar qualquer pacote de idiomas.
Isso é descrito no item 1 neste post do blog (o mesmo que o 3.5 SP1). Faça o download dos pacotes de idioma do Framework 3.5 SP1 que podem ser necessários em seus ambientes e copie-os no layout do Framework 3.5 SP1 instalável.
Você pode encontrar locais de download para os pacotes de linguagem do Framework 3.5 SP1 na microsoft / downloads / details. aspx? FamilyID = 8489ed13-b831-4855-96f7-dd35e4c02a20 e instruções sobre onde copiá-los em seu layout instalável do Framework 3.5 SP1 no item 2 em Este post no blog (o mesmo que o 3.5 SP1).
2.1.4 O pacote de idiomas Framework 3.5 SP1 não consegue instalar no Windows 2008 Server.
Para resolver este problema:
Instale o pacote de idiomas do sistema operacional correspondente antes de instalar o Framework 3.5 SP1. Você pode obter o pacote de idiomas do sistema operacional da Microsoft / Downloads / details. aspx? FamilyID = e9f6f200-cfaf-4516-8e96-e4d4750397ff e displaylang = pt.
- Pode verificar se há uma nova versão da configuração:
Para evitar que a configuração do Framework 3.5 SP1 se conecte à Internet para procurar uma versão atualizada de si mesma, você deve fazer o seguinte:
Crie um layout instalável do pacote de instalação completo do Framework 3.5 SP1 Vá para a pasta na qual você extraiu os arquivos de configuração do Framework 3.5 SP1, encontre o arquivo chamado dotnetfx35setup. exe e execute dotnetfx35setup. exe / x para descompactá-lo Quando solicitado, escolha descompactá-lo para a mesma pasta em que está localizado atualmente Em vez de usar o arquivo dotnetfx35setup. exe para começar a instalar o Framework 3.5 SP1, use o arquivo setup. exe no local descompactado. Isso fará com que a instalação seja executada sem a opção / web e ignore a etapa de se conectar à Internet para procurar uma nova cópia da configuração. O arquivo setup. exe leva os mesmos parâmetros de linha de comando como dotnetfx35setup. exe (como os switches / q e / norestart para instalação silenciosa).
Se ainda não estiver esclarecido, sinta-se à vontade para me informar.
Se você tiver algum comentário sobre o nosso suporte, entre em contato com msdnmgmicrosoft.
Lembre-se de marcar as respostas como respostas se elas ajudarem e desmarcar se não fornecem ajuda.
Editado por Figo Fei quinta-feira, 06 de agosto de 2009 5:28 AM Marcado como resposta por Jason Dragon quinta-feira, 06 de agosto de 2009 18:58.
wcu / dotNetFramework / setup. exe / qb / norestart.
permitiu que a estrutura fosse instalada e evitasse que uma janela de discagem fosse levantada.
Tenha um bom dia! Lembre-se de marcar as respostas como respostas se elas ajudarem e desmarcar se não fornecem ajuda.
A Microsoft está conduzindo uma pesquisa on-line para entender sua opinião sobre o site da Msdn. Se você optar por participar, a pesquisa on-line será apresentada quando você deixar o site Msdn.
Guia de implantação do framework para desenvolvedores.
Neste artigo.
Este tópico fornece informações para desenvolvedores que desejam instalar qualquer versão do Framework do Framework 4.5 para o Framework 4.7.1 com suas aplicações.
Para links de download, consulte a seção Redistribuição de pacotes. Você também pode baixar os pacotes redistribuíveis e os pacotes de idiomas dessas páginas do Centro de Download da Microsoft:
Framework 4.7.1 para todos os sistemas operacionais (instalador web ou instalador offline)
Framework 4.7 para todos os sistemas operacionais (instalador web ou instalador offline)
Framework 4.6.2 para todos os sistemas operacionais (instalador web ou instalador offline)
Framework 4.6.1 para todos os sistemas operacionais (instalador web ou instalador offline)
Framework 4.6 para todos os sistemas operacionais (instalador web ou instalador offline)
Framework 4.5.2 para todos os sistemas operacionais (instalador web ou instalador offline)
Framework 4.5.1 para todos os sistemas operacionais (instalador web ou instalador offline)
A frase "the Framework 4.5 e seu ponto libera" & quot; refere-se ao Framework 4.5 e a todas as versões posteriores.
As versões do Framework do Framework 4.5.1 através do Framework 4.7.1 são atualizações in loco do Framework 4.5, o que significa que eles usam a mesma versão de tempo de execução, mas as versões de montagem são atualizadas e incluem novos tipos e membros.
O Framework 4.5 e seus lançamentos de pontos são criados de forma incremental no Framework 4. Quando você instala o Framework 4.5 ou seus lançamentos de pontos em um sistema que possui o Framework 4 instalado, as montagens da versão 4 são substituídas por versões mais recentes.
Se você estiver referenciando um pacote fora de banda da Microsoft em seu aplicativo, a montagem será incluída no pacote do aplicativo.
Você deve ter privilégios de administrador para instalar o Framework 4.5 e suas versões de pontos.
O Framework 4.5 está incluído no Windows 8 e no Windows Server 2012, então você não deve implantá-lo com seu aplicativo nesses sistemas operacionais. Da mesma forma, o Framework 4.5.1 está incluído no Windows 8.1 e no Windows Server 2012 R2. O Framework 4.5.2 não está incluído em nenhum sistema operacional. O Framework 4.6 está incluído no Windows 10, o Framework 4.6.1 está incluído na atualização do Windows 10 de novembro e o Framework 4.6.2 está incluído na atualização do Windows 10 Anniversary. O Framework 4.7 está incluído na atualização do Windows 10 Creators e o Framework 4.7.1 está incluído na atualização do Windows 10 Fall Creators. Para obter uma lista completa dos requisitos de hardware e software, consulte Requisitos do sistema.
Começando com o Framework 4.5, seus usuários podem visualizar uma lista de aplicativos do Framework em execução durante a configuração e fechá-los facilmente. Isso pode ajudar a evitar reinícios do sistema causados pelas instalações do Framework. Consulte Redução dos reinícios do sistema.
A desinstalação do Framework 4.5 ou uma das suas versões de pontos também remove arquivos Framework 4 pré-existentes. Se você quiser voltar para o Framework 4, você deve reinstalá-lo e qualquer atualização para ele. (Consulte Instalando o Framework 4.)
O redistributo do Framework 4.5 foi atualizado em 9 de outubro de 2012 para corrigir um problema relacionado a um carimbo de data / hora impróprio em um certificado digital, o que causou a assinatura digital em arquivos produzidos e assinados pela Microsoft para expirar prematuramente. Se você instalou anteriormente o pacote redistribuível Framework 4.5 datado de 16 de agosto de 2012, recomendamos que você atualize sua cópia com a redistribuição mais recente do Centro de Download da Microsoft. Para obter mais informações sobre esse problema, consulte o Aviso de segurança da Microsoft 2749655.
Para obter informações sobre como um administrador do sistema pode implantar o Framework e suas dependências de sistema em uma rede, consulte o Guia de Implantação para Administradores.
Opções de implantação para o seu aplicativo.
Quando você estiver pronto para publicar seu aplicativo em um servidor web ou em outro local centralizado para que os usuários possam instalá-lo, você pode escolher entre vários métodos de implantação. Alguns destes são fornecidos com Visual Studio. A tabela a seguir lista as opções de implantação para seu aplicativo e especifica o pacote redistribuível Framework que oferece suporte a cada opção. Além disso, você pode escrever um programa de configuração personalizado para seu aplicativo; Para obter mais informações, consulte a seção Encadear a instalação da estrutura na instalação da sua aplicação.
Pacotes redistribuíveis.
O Framework está disponível em dois pacotes redistribuíveis: instalador web (bootstrapper) e instalador off-line (redistribuível autônomo). A tabela a seguir compara os dois pacotes.
* O instalador offline é maior porque contém os componentes para todas as plataformas de destino. Quando você terminar de executar a instalação, o sistema operacional Windows armazena em cache apenas o instalador que foi usado. Se o instalador offline for excluído após a instalação, o espaço em disco utilizado é o mesmo usado pelo instalador da Web. Se a ferramenta que você usa (por exemplo, InstallAware ou InstallShield) para criar o programa de configuração do seu aplicativo fornece uma pasta de arquivo de configuração removida após a instalação, o instalador offline pode ser excluído automaticamente colocando-o na pasta de instalação.
** Se você estiver usando o instalador da web com configuração personalizada, você pode usar as configurações de idioma padrão com base na configuração da Interface do usuário multilíngüe do usuário (MUI) ou especificar outro pacote de idiomas usando a opção / LCID no a linha de comando. Consulte a seção Encadeamento usando a interface do usuário padrão para exemplos.
Métodos de implantação.
Quatro métodos de implantação estão disponíveis:
Você pode definir uma dependência no Framework. Você pode especificar o Framework como um pré-requisito na instalação do seu aplicativo, usando um desses métodos:
Use a implantação do ClickOnce (disponível no Visual Studio)
Crie um projeto InstallAware (edição gratuita disponível para usuários do Visual Studio)
Crie um projeto InstallShield (disponível com o Visual Studio)
Você pode encadear (incluir) o processo de configuração do Framework na configuração do seu aplicativo e decidir como você deseja gerenciar a experiência de instalação do Framework:
Use a UI padrão. Deixe o instalador Framework fornecer a experiência de instalação.
Personalize a UI para apresentar uma experiência de instalação unificada e monitorar o progresso da instalação do Framework.
Esses métodos de implantação são discutidos detalhadamente nas seções a seguir.
Definir uma dependência no Framework.
Se você usar ClickOnce, InstallAware, InstallShield ou WiX para implantar seu aplicativo, você pode adicionar uma dependência no Framework para que ele possa ser instalado como parte de seu aplicativo.
Implementação ClickOnce.
A implantação ClickOnce está disponível para projetos que são criados com Visual Basic e Visual C #, mas não está disponível para o Visual C ++.
No Visual Studio, para escolher a implantação ClickOnce e adicionar uma dependência no Framework:
Abra o projeto do aplicativo que deseja publicar.
No Solution Explorer, abra o menu de atalho para o seu projeto e, em seguida, escolha Propriedades.
Escolha o botão Pré-requisitos.
Na caixa de diálogo Pré-requisitos, verifique se a caixa de seleção Criar programa de instalação para instalar pré-requisito está selecionada.
Na lista de pré-requisitos, localize e selecione a versão do Framework que você usou para construir seu projeto.
Escolha uma opção para especificar a localização da origem para os pré-requisitos e, em seguida, escolha OK.
Se você fornecer um URL para o local de download da Framework, você pode especificar o site do Centro de Download da Microsoft ou um site próprio. Se você estiver colocando o pacote redistribuível em seu próprio servidor, ele deve ser o instalador offline e não o instalador da Web. Você só pode vincular ao instalador da Web no Centro de Download da Microsoft. O URL também pode especificar um disco no qual seu próprio aplicativo está sendo distribuído.
Instalação do InstallAware.
O InstallAware constrói pacotes de aplicativos do Windows (APPX), Windows Installer (MSI), Native Code (EXE) e App-V (Application Virtualization) de uma única fonte. Inclua facilmente qualquer versão do Framework em sua configuração, opcionalmente, personalizando a instalação, editando os scripts padrão. Por exemplo, o InstallAware pré-instala certificados no Windows 7, sem o qual a configuração do Framework 4.7 falha. Para obter mais informações sobre InstallAware, consulte o site InstallAware for Windows Installer.
Instalação do InstallShield.
No Visual Studio, para escolher a implantação InstallShield e adicionar uma dependência no Framework:
No painel esquerdo da caixa de diálogo Novo projeto, escolha Outros tipos de projeto, Configuração e implantação, InstallShield LE.
Na caixa Nome, digite um nome para seu projeto e escolha OK.
Se você estiver criando um projeto de instalação e implantação pela primeira vez, escolha Ir para InstallShield ou Ativar InstallShield Limited Edition para baixar o InstallShield Limited Edition para sua versão do Microsoft Visual Studio. Reinicie o Visual Studio.
Vá ao Assistente do assistente de projeto e escolha Arquivos de aplicativos para adicionar a saída do projeto. Você pode configurar outros atributos do projeto usando este assistente.
Vá para Requisitos de Instalação e selecione os sistemas operacionais e a versão do Framework que deseja instalar.
Abra o menu de atalho para o seu projeto de instalação e escolha Construir.
Implementação do Windows Installer XML (WiX).
O conjunto de ferramentas do Windows Installer XML (WiX) cria pacotes de instalação do Windows a partir do código-fonte XML. O WiX suporta um ambiente de linha de comando que pode ser integrado em seus processos de compilação para criar pacotes de instalação MSI e MSM. Ao usar o WiX, você pode especificar o Framework como pré-requisito ou criar um chainer para controlar completamente a experiência de implantação do Framework. Para obter mais informações sobre WiX, consulte o site do Windows Installer XML (WiX).
Instalando o Framework manualmente.
Em algumas situações, pode ser impraticável instalar automaticamente o Framework com seu aplicativo. Nesse caso, você pode fazer com que os usuários instalem o próprio Framework. O pacote redistribuível está disponível em dois pacotes. No seu processo de configuração, forneça instruções sobre como os usuários devem localizar e instalar o Framework.
Encadear a instalação do Framework na configuração do seu aplicativo.
Se você estiver criando um programa de instalação personalizado para seu aplicativo, você pode encadear (incluir) o processo de configuração do Framework no processo de configuração do seu aplicativo. Chaining fornece duas opções de UI para a instalação Framework:
Use a UI padrão fornecida pelo instalador do Framework.
Crie uma UI personalizada para a instalação do Framework para obter consistência com o programa de configuração do seu aplicativo.
Ambos os métodos permitem usar o instalador da Web ou o instalador offline. Cada pacote tem suas vantagens:
Se você usar o instalador da Web, o processo de configuração do Framework decidirá qual pacote de instalação é necessário, e baixe e instale apenas esse pacote da web.
Se você usa o instalador off-line, você pode incluir o conjunto completo de pacotes de instalação do Framework com sua mídia de redistribuição para que seus usuários não tenham que baixar os arquivos adicionais da web durante a configuração.
Encadernando usando a UI do Framework Padrão.
Para encadear silenciosamente o processo de instalação do Framework e permitir que o instalador do Framework forneça a UI, adicione o seguinte comando ao seu programa de instalação:
Por exemplo, se o seu programa executável for Contoso. exe e você deseja instalar silenciosamente o pacote redistribuível off-line do Framework 4.5, use o comando:
Você pode usar opções de linha de comando adicionais para personalizar a instalação. Por exemplo:
Para fornecer uma maneira para que os usuários fechem aplicativos Framework Framework para minimizar o reinício do sistema, defina o modo passivo e use a opção / showrmui da seguinte maneira:
Este comando permite que o Restart Manager exiba uma caixa de mensagem que oferece aos usuários a oportunidade de fechar os aplicativos Framework antes de instalar o Framework.
Se você estiver usando o instalador da Web, você pode usar a opção / LCID para especificar um pacote de idiomas. Por exemplo, encadeie o instalador da Web do Framework 4.5 no seu programa de configuração do Contoso e instale o pacote de idioma japonês, adicione o seguinte comando ao processo de configuração do seu aplicativo:
Se você omitir a opção / LCID, a instalação instalará o pacote de idiomas que corresponde à configuração MUI do usuário.
Diferentes pacotes de idiomas podem ter datas de lançamento diferentes. Se o pacote de idiomas que você especificar não estiver disponível no centro de download, a instalação instalará o Framework sem o pacote de idiomas. Se o Framework já estiver instalado no computador do usuário, a instalação instalará apenas o pacote de idiomas.
Para obter uma lista completa de opções, consulte a seção Opções de linha de comando.
Para obter códigos de retorno comuns, consulte a seção Códigos de retorno.
Encadeamento usando uma IU personalizada.
Se você tiver um pacote de instalação personalizado, você pode querer iniciar e rastrear silenciosamente a configuração da Framework enquanto mostra sua própria visão do progresso da instalação. Se for esse o caso, certifique-se de que seu código cobre o seguinte:
Detecta se a versão correta do Framework já está instalada no computador do usuário.
Ao determinar se a versão correta do Framework já está instalada, você deve verificar se sua versão de destino ou uma versão posterior está instalada e não se a sua versão de destino está instalada. Em outras palavras, você deve avaliar se a chave de liberação que você recupera do registro é maior ou igual à chave de lançamento da sua versão de destino, e não se igual a chave de lançamento da sua versão de destino.
Detecta se os pacotes de idiomas já estão instalados no computador do usuário.
Se você quiser controlar a implantação, inicie e rastreie silenciosamente o processo de configuração do Framework (consulte Como: obter progresso do instalador do Framework 4.5).
Personalize a implantação usando opções de linha de comando. Por exemplo, se você estiver encadeando o instalador da Web Framework, mas você deseja substituir o pacote de idioma padrão, use a opção / LCID, conforme descrito na seção anterior.
Detectando o Framework.
O instalador do Framework escreve chaves de registro quando a instalação é bem-sucedida. Você pode testar se o Framework 4.5 ou posterior está instalado verificando a pasta HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ NET Framework Setup \ NDP \ v4 \ Full no registro para um valor DWORD chamado Release. (Observe que & quot; NET Framework Setup & doesn & n 39; t começam com um período.) A existência desta chave indica que o Framework 4.5 ou uma versão posterior foi instalada nesse computador. O valor de Release indica qual versão do Framework está instalada.
Você deve verificar um valor maior ou igual ao valor da palavra-chave da versão ao tentar detectar se uma versão específica está presente.
Detectando os pacotes de idiomas.
Você pode testar se um pacote de idioma específico está instalado, verificando a pasta HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ NET Framework Setup \ NDP \ v4 \ Full \ LCID no registro para um valor DWORD chamado Release. (Observe que "Configuração do Framework NET" não inicia com um período.) O LCID especifica um identificador de localidade; consulte os idiomas suportados para obter uma lista destes.
Por exemplo, para detectar se o pacote de idioma japonês completo (LCID = 1041) está instalado, verifique os seguintes valores no registro:
Para determinar se a versão de lançamento final de um pacote de idiomas está instalada para o Framework 4.5, 4.5.1, 4.5.2, 4.6, 4.6.1, 4.6.2, 4.7 ou 4.7.1, verifique o valor da chave RELEASE Valor DWORD descrito na seção anterior, Detectando o Framework.
Encadear os pacotes de idiomas na configuração do seu aplicativo.
O Framework fornece um conjunto de arquivos executáveis de pacotes de idiomas autônomos que contêm recursos localizados para culturas específicas. Os pacotes de idiomas estão disponíveis no Centro de Download da Microsoft:
Os pacotes de idiomas não contêm os componentes do Framework que são necessários para executar um aplicativo; você deve instalar o Framework usando o instalador da Web ou offline antes de instalar um pacote de idiomas.
Começando com o Framework 4.5.1, os nomes dos pacotes assumem o formato NDP & lt; versão & gt; - KB & lt; número & gt; - x86-x64-AllOS - & lt; culture & gt;.exe, onde a versão é o número de versão do Framework, o número é um número de artigo da Microsoft Knowledge Base e a cultura especifica um país / região. Um exemplo de um desses pacotes é NDP452-KB2901907-x86-x64-AllOS-JPN. exe. Os nomes dos pacotes estão listados na seção Pacotes Redistribuíveis mais cedo neste artigo.
Para instalar um pacote de idiomas com o instalador offline do Framework, você deve encadear-lo na configuração do seu aplicativo. Por exemplo, para implantar o instalador offline do Framework 4.5.1 com o pacote de idioma japonês, use o seguinte comando:
Você não precisa encadear os pacotes de idiomas se você usar o instalador da Web; A instalação instalará o pacote de idiomas que corresponde à configuração MUI do usuário. Se você quiser instalar um idioma diferente, você pode usar a opção / LCID para especificar um pacote de idiomas.
Para obter uma lista completa das opções de linha de comando, consulte a seção Opções de linha de comando.
Solução de problemas.
Códigos de retorno.
A tabela a seguir lista os códigos de retorno mais comuns para o instalador redistribuível da Framework. Os códigos de retorno são os mesmos para todas as versões do instalador. Para links para informações detalhadas, veja a próxima seção.
Baixe os códigos de erro.
Veja o seguinte conteúdo:
Outros códigos de erro.
Veja o seguinte conteúdo:
Desinstalando o Framework.
Começando com o Windows 8, você pode desinstalar o Framework 4.5 ou um dos seus lançamentos de pontos usando os recursos do Windows ativados e desativados no Painel de controle. Nas versões mais antigas do Windows, você pode desinstalar o Framework 4.5 ou um dos seus lançamentos de pontos, usando Adicionar ou Remover Programas no Painel de Controle.
Para o Windows 7 e sistemas operacionais anteriores, desinstalar o Framework 4.5.1, 4.5.2, 4.6, 4.6.1, 4.6.2, 4.7 ou 4.7.1 não restaurar os arquivos do Framework 4.5 e desinstalar o Framework 4.5 não restaura arquivos Framework 4. Se você quiser voltar para a versão mais antiga, você deve reinstalá-la e todas as atualizações.
Opções de linha de comando.
A tabela a seguir lista as opções que você pode incluir quando encaixa o Framework 4.5 redistribuível à configuração do seu aplicativo.
Idiomas suportados.
A tabela a seguir lista os pacotes de linguagem Framework que estão disponíveis para o Framework 4.5 e suas versões de pontos.
Instalação de linha de comando autônoma.
NVivo 10 para Windows.
Este tópico descreve como você pode executar uma instalação autônoma e ativação do NVivo 10 para Windows usando o mecanismo do Windows Installer (MSI).
Você pode usar o mecanismo Microsoft Windows Installer (MSI) para executar uma instalação autônoma do NVivo 10 para Windows. Uma instalação autônoma é realizada inteiramente a partir da linha de comando e não requer nenhuma interação do usuário.
O arquivo MSI e os arquivos de aplicativos podem ser extraídos do instalador NVivo 10 usando um dos comandos abaixo. Isso cria várias pastas contendo arquivos de aplicativos, juntamente com o arquivo QSR NVivo 10.msi. & # 160;
Para instalações de 32 bits, use: NVivo10.x86.exe / a.
Para instalações de 64 bits, use: NVivo10.x64.exe / a.
Se você precisar de uma instalação silenciosa (nenhuma mensagem ou janela são exibidas), talvez seja necessário alterar as opções da linha de comando.
Se você pretende instalar o NVivo usando o mecanismo do Windows Installer (MSI), você precisará garantir que os pré-requisitos do NVivo estejam instalados antes de instalar o NVivo: você pode baixar esses componentes das localidades de download de software listadas abaixo. São fornecidas instruções para instalar esses componentes de pré-requisito.
Você também pode opcionalmente instalar complementos adicionais para o NVivo:
NCapture - esta é uma extensão de navegador que permite aos usuários coletar material da web.
O complemento NVivo para o OneNote - isso permite aos usuários exportar o conteúdo da OneNote para importar para o NVivo 10 Service Pack 1 (ou posterior).
You can also optionally install the Windows-Mac Project Converter plug-in ( NVivo 10 for Windows Service Pack 5 or later) to enable users to convert projects between NVivo 10 for Windows and NVivo 10 for Mac format. If you do not install this plug-in, it will be automatically downloaded and installed the first time the user converts a project between NVivo for Windows and NVivo for Mac formats.
NVivo 10 for Windows Service Pack 2 (or later) allows users to work with YouTube videos (collected with NCapture). To play YouTube videos, users need to have Adobe FlashPlayer 11 and Internet Explorer 8 (or later).
NVivo 10 for Windows Service Pack 5 (or later) provides streamlined import from Evernote. To support the import of audio files from Evernote, QuickTime Player 7 (a 32-bit component) is now required for both 32- and 64-bit versions of NVivo 10 for Windows .
Software download locations.
The NVivo 10 (32-bit and 64-bit) installer packages are available for download from the QSR website. Later releases of these components may become available. However we recommend that you use the versions listed below, as these have been tested with NVivo 10.
Installing NVivo 10 and its prerequisites requires Windows Installer 4.5, which can be downloaded (if not already installed).
Windows Installer Packages for NVivo 10’s prerequisites are available for download using the following links:
You can optionally download and install supplementary add-ons for NVivo. The latest versions of these add-ons are available from the links below:
NCapture for IE - Requires Internet Explorer 8 or later.
NCapture for Chrome - Requires Google Chrome 21 or later.
NVivo Add-In for OneNote - Requires Microsoft OneNote (2007 or 2010) and Microsoft Word (2007 or 2010)
You will need additional files if you want to install the Windows-Mac Project Converter on behalf of your users—refer to Installing the Windows-Mac Project Converter.
Installing NVivo 10 for Windows (32-bit)
Go to the command line prompt.
Install Microsoft Framework 3.5 SP1 (if not already installed) using the following command line:
Install NVivo 10’s Microsoft SQL Server 2008 R2 SP2 Express Edition database instance using the following command line.
Click in the field below and press CTRL + C to copy the code to your clipboard.
Prepare to install QuickTime Player 7.7 by using this command line to extract its component packages:
Then install each of its component packages using the following command lines:
QuickTime. msi /qb DESKTOP_SHORTCUTS=0.
Install Windows Media Player 11 for Windows XP (if not already installed) using the following command line:
Install Adobe Flash Player 11 using the following command line:
(Optional) Install the supplementary add-ons:
NCapture for IE.
NCapture for Chrome.
NVivo Add-In for OneNote.
Install NVivo using the following command line:
msiexec /Option <Required Parameter> [Optional Parameter]
For example, you could install NVivo using the following:
msiexec /i "QSR NVivo 10.msi" /qb.
Refer to Installation options and parameters for a list of command line options and public properties.
Installing NVivo 10 for Windows (64-bit)
Go to the command line prompt.
Install Microsoft Framework 3.5 SP1 (if not already installed) using the following command line:
Install NVivo 10’s Microsoft SQL Server 2008 R2 SP2 Express Edition database instance using the following command line.
Click in the field below and press CTRL + C to copy the code to your clipboard.
Prepare to install QuickTime Player 7.7 by using this command line to extract its component packages:
Then install each of its component packages using the following command lines:
QuickTime. msi /qb DESKTOP_SHORTCUTS=0.
Install Adobe Flash Player 11 using the following command line:
(Optional) Install the supplementary add-ons:
NCapture for IE.
NCapture for Chrome.
NVivo Add-In for OneNote.
Install NVivo using the following command line:
msiexec /Option <Required Parameter> [Optional Parameter]
For example, you could install NVivo using the following:
msiexec /i "QSR NVivo 10.msi" /qb.
Refer to Installation options and parameters for a list of command line options and public properties.
Installing the Windows-Mac Project Converter.
After installing NVivo 10 for Windows , you can optionally install the Windows-Mac Project Converter on behalf of your users who may be working with NVivo 10 for Mac (.nvpx) projects. The project converter is a software plug-in for NVivo 10 for Windows Service Pack 5 (or later) that converts projects to or from the NVivo for Mac format.
To download and install the Windows-Mac Project Converter:
Download the following files (or access them from your NVivo 10 USB flash drive):
Install the Windows-Mac Project Converter using the following command line:
The project converter files will be extracted from the zip file and installed in the appropriate folder on the user's computer.
If you choose not to install the project converter for the user, it will be automatically downloaded and installed on-demand the first time the user:
Opens, copies or imports an NVivo 10 for Mac project in NVivo 10 for Windows.
Copies or exports an NVivo 10 for Windows project to NVivo 10 for Mac format.
During an on-demand download and installation, the user needs to have an Internet connection but does not need administrator privilege.
Activating via command line and XML.
NVivo 10 can be activated via the Internet using a command line script and an activation XML file. A valid license key is required for this process.
The following script needs to be run on each computer you intend to activate:
nvivo - i <license key> - a <activation filename> [-u <username> [-p <password>] [-d <domain>]]
This command performs a silent product initialization using the specified license key and the activation details in the specified activation file.
Enter the license key in the following for mat: xxxxx-xxxxx-xxxxx-xxxxx-xxxxx.
If you want to use NVivo as a 30 day trial, you can use the '-i' parameter without a license key.
If your organization's proxy server requires your activation request to be authenticated, you may optionally specify a username, password and/or domain. This information is not retained by QSR.
Angle brackets < > indicate that the enclosed element is mandatory. You need to replace the text within the angle brackets with relevant information. Do not type the angle brackets themselves in the command line.
Square brackets [ ] indicate that the enclosed element is optional. Do not type the square brackets themselves in the command line.
Activation file format.
Copy the text below into Notepad, set the values within the tags, and then save as an. xml file. Ensure that you save it with UTF-8 encoding.
You can also download a zip file containing the sample activation file. Extract the file and then open it in your text editor.
NOTE You must observe the following rules, or the activation will fail:
Fields in bold are mandatory.
You must use a valid email address.
You must use abbreviations for the following countries:
For United States of America, use USA.
For United Kingdom, use UK.
For all other countries, capitalize the first letter of each word—for example, 'Mexico' or 'New Zealand'. Refer to the list of accepted country names for the specific format and spelling for your country name.
Extending or replacing a license key via command line.
Enterprise licenses (formerly known as site licenses) enable multiple users in your organization to work with NVivo for a period of time. When an enterprise license is renewed, your organization will receive a new license key that you use to extend the existing license. For more information on extending a license via the command line, refer to Extending a license.
If your site has been issued multiple NVivo license keys and you encounter problems activating a particular license key—for example, if a license key has expired or has been activated too many times—then, you can use a different license key instead. For more information about replacing a license key via the command line, refer to Replacing a license.
Deactivating via command line.
NVivo 10 can be deactivated via the Internet using a command line script. The following script needs to be run on each computer you want to deactivate:
nvivo - deactivate [-u <username> [-p <password>] [-d <domain>]]
This command performs a ‘silent’ deactivation of the NVivo license.
If your organization’s proxy server requires your deactivation request to be authenticated, you may optionally specify a username, password and/or domain. This information is not retained by QSR International.
Angle brackets < > indicate that the enclosed element is mandatory. You need to replace the text within the angle brackets with relevant information. Do not type the angle brackets themselves in the command line.
Square brackets [ ] indicate that the enclosed element is optional. Do not type the square brackets themselves in the command line.
Removing NVivo 10 for Windows using a command line.
We recommend that you deactivate NVivo before uninstalling the software so that you can reuse the license key on another computer.
To remove the NVivo software using a command line, run the following command:
NOTE If the NCapture browser extension was also installed, you can remove it from the Control Panel.
Removing prerequisite components.
NVivo relies on a number of other components to run, and if they are not already present when you install the software using the setup wizard, NVivo will install them for you. However, when NVivo is uninstalled, these components remain on the workstation.
These components can be removed individually from the Control Panel. For computers running:
Windows Vista, Windows 7 and Windows 8, use Uninstall a program .
Windows XP, use Add or Remove Programs .
You should only uninstall them if you are certain that they are not utilized by other programs on your computer.
The components to be removed, in order, are:
Microsoft SQL Server 2008 R2 SP2 Express Edition Microsoft Framework 3.5 SP1 QuickTime Player 7 Windows Media Player 11 Adobe Flash Player 11 (NVivo 10 for Windows Service Pack 2 or later)
Dotnetfx35 exe command line options
I hope that you are well!
I have a simple question for you, maybe that you can help me achieve this with SCCM 2012 SP1.
We need to deploy an application with SCCM 2012 SP1, fairly easy but.
This application has a prerequisite which is dotNetfx3.5.exe, so I did an Application and a Package just for testing purpose, and it work on Windows 8.
But is there a way to achieve that installation without any user interventions, I mean when the installation of dotNetfx35.exe start on a client computer a Windows pop-up saying that a new software (Features) need to be install and the user has 2 choices to install it or to cancel the installation.
What we tried so far is to install it with thoses switches:
dotNetfx35Setup. exe . but the Windows is still there.
This software (dotNetfx35.exe) need to be installed over Windows 7 client and Windows 8 clients !
Best regards to all of you.
Oh. sorry, should have looked a little closer at your original post. I thought you were seeing the ConfigMgr agent dialog box.
Are you sure the Framework 3.5 feature isn't already installed? It should be on Windows 7 devices by default.
If the feature isn't installed, you'll need to use the DISM command line against source files from your Windows 7 media.
I hope that helps,
Nash Pherson, Senior Systems Consultant.
& # 13; <-- If this post was helpful, please click "Vote as Helpful".
Marked as answer by Mespo Friday, August 30, 2013 7:35 PM.
All replies.
I would recommend doing an Application instead of a Package/Program for Framework redistributables. For your detection method, use the registry key and values described in these articles:
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\NET Framework Setup\NDP\v3.5.
The pop up window you are seeing isn't from the Deployment Type's command line, but from the settings on the Deployment.
When you make your Deployment (whether deploying your app and having Framework 3.5SP1 as a dependency, or deploying the framework separately), be sure to set the User Notifications to something like "Display in Software Center, and only show notifications for computer restarts" to suppress the pop-up window. You'll find it on the Deployment's properties page on the User Experience tab.
I hope that helps,
Nash Pherson, Senior Systems Consultant.
<-- If this post was helpful, please click "Vote as Helpful".
Edited by NPherson MVP Friday, August 30, 2013 6:07 PM typooo.
Well no success.
This is what I mean!
You need to use dism for this. You also need to have your OS media available on a network share. Veja aqui.
Oh. sorry, should have looked a little closer at your original post. I thought you were seeing the ConfigMgr agent dialog box.
Are you sure the Framework 3.5 feature isn't already installed? It should be on Windows 7 devices by default.
If the feature isn't installed, you'll need to use the DISM command line against source files from your Windows 7 media.
I hope that helps,
Nash Pherson, Senior Systems Consultant.
& # 13; <-- If this post was helpful, please click "Vote as Helpful".
Marked as answer by Mespo Friday, August 30, 2013 7:35 PM.
Microsoft is conducting an online survey to understand your opinion of the Technet Web site. If you choose to participate, the online survey will be presented to you when you leave the Technet Web site.
Comments
Post a Comment