Estratégia de diversificação de conglomerados de mídia global examinando seus padrões e determinantes


Campbell c. j e wesley c. e (1993 "medição".


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Pré-visualização de texto não formatado: Campbell, C. J. e Wesley, C. E. (1993), "Medindo o desempenho do preço da segurança usando os retornos diários do NASDAQ", Journal of Financial Economics, vol. 33, não. 1, pp. 73- 92. Canabal, A. e White III, G. O. (2008), "Pesquisa de modo de entrada: passado e futuro", International Business Review, vol. 17, não. 3, pp. 267-284. Cantwell, J. e Santangelo, G. D. (2002), "M & amp; As and the Global Strategies of TNCs", The Developing Economies, vol. 40, não. 4, pp. 400-434. Chan-Olmsted, S. M. e Chang, B.-H. (2003), "Estratégia de Diversificação dos Conglomerados Globais de Mídia: Examinando seus Padrões e Determinantes", Journal of Media Economics, vol. 16, não. 4, pp. 213-233. 67 Chen, L. Y. e Mujtaba, B. (2007), "A Escolha das Estratégias e Decisões do Modo de Entrada para a Expansão do Mercado Internacional", Journal of American Academy of Business, Cambridge, vol. 10, não. 2, pp. 322-337. Coase, R. H. (1937), "A Natureza da Firma", Economica, vol. 4, não. 16, pp. 386-405. Copeland, T. e Weston, F. J. (1988), "Teoria Financeira e Política Corporativa", 3ª edição, Menlo Park (CA). Corhay, A. e Rad, A. T. (2000), "Aquisições internacionais e evidência de riqueza dos acionistas dos Países Baixos", International Review of Financial Analysis, vol. 9, não. 2, pp. 133-174. Corrado, C. J. (1989), "Um teste não paramétrico para desempenho anormal de preço de segurança em estudos de eventos", Journal of Financial Economics, vol. 23, no.2, pp. 385-395. Corrado, C. J. e Zivney, T. L. (1992), "A especificação eo poder do teste de sinal em testes de hipóteses de estudos de eventos usando retornos diários de estoque", Journal of Financial and Quantitative Analysis, vol. 27, não. 3, pp. 465-478. Corrado, C. J. (2011), "Estudos de eventos: uma revisão de metodologia", Contabilidade e Finanças, vol. 51, não. 1, pp. 207-234. Danbolt, J. (2004), "Efeitos transfronteiriços da Target Company em aquisições para o Reino Unido", European Financial Management, vol. 10, não. 1, pp. 83-108. De Jong, F. (2007), "Event Studies Methodology", Universidade de Tilburg. Desyllas, P. e Hughes, A. (2008), "Sourcing de conhecimento tecnológico através da aquisição corporativa: evidência de uma amostra internacional de empresas de alta tecnologia", Journal of High Technology Management Research, vol. 18, não. 2, pp. 157-172. Doukas, J. e Travlos, N. G. (1988), "O Efeito do Multinacionalismo Empresarial na Riqueza dos Acionistas: Evidência de Aquisições Internacionais", Journal of Finance, vol. 43, não. 5, pp. 1161-1175. Eurostat (2008), "NACE Rev. 2 - Classificação estatística das atividades econômicas na Comunidade Européia", metodologias e documentos de trabalho. 68 EQUIFAX (2011), "Rácios financeiros", findoutinfo / direct / CD001? Stylesheet = USE315.xsl # PAR1, acessado: 18.11.2011. Franks, J. R. e Harris, R. S. (1989), "Efeitos da riqueza dos acionistas em aquisições corporativas: The U. K. Experience 1955-1985", Journal of Financial Economics, vol. 23, não. 2, pp. 225-249.


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Finalmente, devemos reconhecer a contribuição normativa de Veblens para a economia Running University of the West Indies at Mona ACCT 1002 - Summer 2014 Early Critics of Neoclassical EconomicsCapítulo 12 (excerto) - 3281 Thorstein Veblen T.


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Estratégia de Diversificação dos Conglomerados Globais de Mídia: Examinando seus Padrões e Determinantes.


Abstrato.


Este artigo analisa os padrões de diversificação dos principais conglomerados de mídia global e propõe um quadro analítico para examinar os fatores que influenciam essas escolhas estratégicas. Usando uma abordagem de estudo de caso, analisamos as 7 melhores estratégias de diversificação de produtos e estratégias internacionais (geográficas) de conglomerados de mídia global. Combinando a economia industrial e a visão baseada em recursos do gerenciamento estratégico, desenvolvemos um sistema de determinantes que possam afetar a extensão, a direção e o modo de diversificação para os conglomerados de mídia globais.


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Karlsson, Charlie & Rouchy, Philippe, 2014. "Clusters de mídia e economia do conhecimento metropolitano", Working Papers 2014/01, Departamento de Economia Industrial, Blekinge Institute of Technology.


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Desvantagens dos conglomerados de mídia.


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O setor de mídia e entretenimento se caracterizou pela persistência do conglomerado por longos períodos de tempo, por um lado, e várias falhas visíveis recentes, por outro. Examina esses fenômenos na tentativa de ma.


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Este artigo analisa os padrões de diversificação dos principais conglomerados de mídia global e propõe um quadro analítico para examinar o fato.


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Como a Global é a "mídia global"? Analisando as Geografias Urbanas em Rede das Corporações Transnacionais de Mídia.


Em: Manual Internacional de Globalização e Ciências do Mundo.


Abstrato.


Este Manual oferece uma visão geral incomparável da pesquisa atual sobre como a globalização está afetando as relações externas e as estruturas internas das principais cidades do mundo.


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Micro-estúdios Meet Convergence Culture: Crossmedia, Clustering, Dialogues, Auto-comunicação.


Indrek Ibrus Email autor.


O capítulo baseia-se em abordagens evolutivas da mudança de mídia para interpretar exemplos recentes do norte da Europa de como as microempresas da indústria audiovisual (AV) enfrentam a "cultura da convergência" e, portanto, inovaram sua produção aplicando alguns dos princípios de " estratégias crossmedia "ou" narrativa transmedia ". Baseando-se em grande parte na "semiótica da cultura" de Juri Lotman, o capítulo discute os processos de comunicação dialógica e autocomunicação, facilitando os fenômenos de convergência e divergência na mídia e na cultura. Relacionado a isso, conceitua a "convergência" como uma metáfora que denota um conjunto complexo de processos evolutivos não-lineares, multidimensionais e muitas vezes incompatíveis que ainda podem ser considerados como condicionantes entre si e que evoluem organicamente. Concentrando-se em vários estudos de caso da convergência da indústria cinematográfica com o setor de TIC, analisa quais racionalidades ou dinâmicas podem motivar a "convergência" e o que ocasionalmente pode motivar a resistência por algumas das frações da indústria ou dos domínios de mídia. Ele também aponta para o fenômeno crossmedia como uma preocupação potencial para a economia política da mídia; a emergência contemporânea de estratégias de crossmedia é muitas vezes percebida como condicionando certas homogeneizações em cultura e entendida como sinônimo de concentração de mídia. Em caso afirmativo, tal "emergência" pode restringir os graus de liberdade para as pequenas empresas, caso em que a política significa justificar-se para apoiar os vários processos de "divergência" em cultura.


A preparação do artigo foi apoiada pela União Europeia através do seu Fundo de Desenvolvimento Regional Europeu (Centro de Excelência em Teoria Cultural), bem como por bolsa de pesquisa ERMOS79 financiada pela Estonian Science Foundation e co-financiada por Marie Curie Actions.


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posições de classe média quanto àqueles que haviam sido movidos para baixo na baixa Universidade das Índias Ocidentais na Mona SOCIAL SCI 1002 - Leituras de outono de 2016 Unidade Cinco 137 Unidade 5 Leituras 138 Leitura # Escada 5.1. A este respeito, soc.


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